PUBLICIDADE
Esportes
Bolt vence ônibus em corrida de 100m em Buenos Aires

15-12-2013 - O astro jamaicano Usain Bolt, dono de seis medalhas de ouro olímpicas e recordista mundial dos 100 e 200 m rasos, derrotou um adversário inusitado neste sábado: um ônibus. 
A "corrida" foi disputada na emblemática Avenida 9 de julho, no centro de Buenos Aires, em frente ao famoso Teatro Colón, para uma plateia de centenas de fãs. O desafio a céu aberto foi organizado pela Secretaria do Turismo da capital argentina.
Pouco antes do evento, o jamaicano descartou competir na prova dos 400 m rasos nos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro, em 2016.  
Não vou correr os 400m no Rio porque trata-se de uma prova muito dura, que requer um grande volume de treinamento. Meus próximos desafio serão baixar minhas marcas e vencer nos próximos Jogos — afirmou o "Raio". 
Conquistar medalhas de ouro em três olimpíadas seguidas é algo que ninguém nunca conseguiu em provas de velocidade. Já alcancei a maioria das minhas metas, mas elevar o nível é sempre bom — acrescentou. 
Em Londres-2012, Bolt sagrou bicampeão olímpico de três modalidades (100m, 200m e revezamento 4x100m), repetindo a façanha de Pequim-2008. 


PUBLICIDADE
De: veramelo
Para: giroda galera
Msg: o giro da galera sempre fazendo o melhor trabalho,parabéns
De: LUIS FERNANDO ALVES DA SILVA
Para: GIRO DA GALERA
Msg: Parabéns pessoal do GIRO pela cobertura do V Encontro da Família Sampaio de Oliveira. Vocês sempre com aquela competência que já é marca registrada do GIRO!!
De: Débora Machado
Para: Giro da galera
Msg: Amei as fotos da minha formatura!!! Simplesmente dez!!! Parabéns Lucas e Giro! Bjss
Enviar Recado
Ver Mais
PUBLICIDADE
© 2011 - Privacidade
www.girodagalera.com.br - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: 2S Comunicação

Acessos: 3482745   |   Online: 10
7w62gslkglr 1bb5